Seguidores

22 janeiro 2012

Moda: To afim de pegar uma cor!!


Biquínis e Maiôs

Esse verão pede cores e estampas coloridas e combinações divertidas por exemplo use estampas na parte de cima e uma cor forte embaixo  e vise e versa depende para aonde você quem chamar atenção.
As estampas de animais juntamente com acessórios dourados ou de madeira reforçando o estilo étnico que está em alta nesse verão.

Aqui algumas opções de biquínis e maiôs a maioria e da loja Riviera.

Saídas de Banhos

As opções de saída de banho para essa estação são as saia longas de tecidos leves, as pantalonas e uma ótima escolha são as batas de material leve juntamente com short e um chapéu de palha.

Algumas peças que podem ser usadas como saídas.


Sapatos 
A rasteirinha e a escolha mais compatível  , mas o sapato de corda que remete muito o estilo náutico e uma boa opção para quem não abre mão do salto.

Acessórios 
Os acessórios na minha opinião e a alma de qualquer look, dão vida a qualquer roupinha básica e para a praia as melhores são as peças feitas de borracha e as de acrílico são perfeitas  porque podem entrar em contato com a aguá sem preocupação.
Look SS

Look NSS

Espero que todas gostem e estou aceitando pedidos para as próximas postagem, agradeço deis de já a atenção de todas aqui fica um beijo especial para todas a seguidoras e seguidores do blog, e aceito criticas construtivas.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.