Seguidores

30 junho 2012

Quarto de Bebê

10 comentários:







Essa decoração foi feita pela a SILMARAKSGT achei muito linda tirei a matéria do blog Estrelas starmili mas é original do Stardoll In Foco 







PARA COMPRAR
PARA COMPARA NO DESENHE DECORAÇÃO
Guarda roupa e a Comoda
1: Use o armario do starpoint para fazer a comoda, e a estante que se ganha quando entra no stardoll, para fazer o guarda roupa (aumente o guarda roupa)e depois use a prateleira, e a aumente ao maximo.
2; Coloque as portas e depois coloque a prateleira rosa por cima.
3: Epor ultimo coloque as roupas e os objetos para decorar.

BERÇO
1: Use o quadrado do desenhe decoração para fazer o berço. coloque as prateleiras rosa.
2: Depois repita tudo novamente , a cabeceira da fernte tenque ser um pouco mair do que a de trás.
3: coloque mais duas prateleiras na digonal e tampe o espaço que ficar em branco com outro quadrado branco.
4: Coloque as 3 almofadas rosa do desenhe decoração, e depois o bebe.


Faça no desenhe decoração o mesmo desenho acima(ou outro se preferiri) e depois aumente o máximo.
Use o tapete branco ou o quadrado branco (ambos do desenhe decoração) para fazer o o piso.






Não resisti tive que postar e muita criatividade.

Bjus Florzinhas
                                       

Make

3 comentários:

Tava ser fazer nada então fiz esse make, é super básico me digam o que vocês acham.



Bjus Forzinhas


Por um tris...

3 comentários:

Uma pura sacanagem por tão pouco...


Bjus Florzinhas


Novo quadro: Look com HB!

Um comentário:
Oie amores, quiqui-9 aqui de novo, então esse é um dos novos quadros: look com HB!O nome é bem óbvio.

então vamos aos look's:

Também fiz um make:

Beijos e volto com mais novidades!


Makes Inspiradas

Um comentário:
Oi amores, Banner novo, gostaram, quem fez foi a dany_kp, eu sei que passei um tempo ausente, pois estava em prova, e agora voltei com novas novidades, pra começar duas makes inspirada:





Volto daqui a pouco com quadros novos
Beiiiiiiiiiiiiiiiiiijos anjos ou não

29 junho 2012

Nova Doll Superstar

4 comentários:


Olá, chegou a nova doll superstar ela chama-se Zosia Mamet.





Créditos a Stardoll Truques
Bjs
inesinhapinho

28 junho 2012

Novo Hotbuys

2 comentários:

O novo hotbuys já está no plaza e vamos admitir é um maio chiquérrimo.




Bjus Florzinhas



Nova Kitsch

Nenhum comentário:


Olá! Parece que vai chegar uma nova Kitsch ao plaza esta sexta feira... vamos esperar..


27 junho 2012

Nova Funcionalidade nas Festas

Nenhum comentário:


Olá! Agora as donas das festas podem criar um inquérito aos convidados. Será fixe??


Créditos a Stardoll Truques
Bjs
inesinhapinho

Nova DOT

2 comentários:


Olá! Chegou ao plaza a nova DOT... eu não gostei muito das cores desta coleção e das da coleção anterior e vcs??




Créditos a Stardoll Truques
Bjs
inesinhapinho

25 junho 2012

Procura-se: HBs

2 comentários:


Ola Girls! Hoje vim para divulgar alguns intens que eu estou a procura, quem tiver qualquer um deles e queira me vender, estou disposta a pagar bem, são todos HBs de sc.



Entre em contato no meu GB Lotica.

Créditos pelas imagens StarBlog Doll.

Bjus Florzinhas

Fogueira Grátis

2 comentários:

Olá, o stardoll decidiu dar uma fogueira grátis, daquelas animadas! :) Para ganhar:

Proxy Manual: 157.144.5.77 Porta 80

Faça o login e participe da competição enviando uma foto.



Bjs
inesinhapinho

Novo Banner

3 comentários:

Olá. Este é o meu novo banner,, espero que gostem! :) Como podem ver em baixo eu pedi á GBBBE´2 para usar o seu banner, desde que pusesse créditos e ela aceitou, por isso, ninguém pode dizer que é plágio, podem confirmar isso mesmo no gb dela...





Espero que tenham gostado
Bjs
inesinhapinho

S. João

Nenhum comentário:

Olá. Como foi o vosso S. João? O meu foi demais, espero que o vosso também.... Comeram bem?? Eu comi imensaas sardinhas, comi salsicha fresca, febras, entrecosto!!! :) Coisas tão boas, e reunimos  a família toda mais um ano! :) Fui dormir ás 9h da manhã e vcs???Ai foi um dos melhores S. João de sempre...








Bjs
inesinhapinho

Antidote no fim + Novo HB+Bug

2 comentários:

Pessoal só vim avisar mesmo que antidote já está no fim, se vc ainda não comprou ainda tem algumas peças disponíveis, mas como sempre as melhores já acabaram.







Hotbuys

O novo hotbuys já está no plaza, e uma sandália maravilhosa que custa 15 sd.



Olha que maravilha.

Loja Rio.

Isso aconteceu com mais alguém?




Bjus Florzinhas