Seguidores

18 fevereiro 2012

Lojas: Natura Faces Neon


Primeiramente desculpem pela ausência andei meio ocupada com a faculdade e tal, mas voltei com a corda toda to com algumas ideias para atrair mais seguidores, e para tornar os seguidores mais ativos  então vamos  lá minha primeira reportagem de retorno as atividades se chamará "Criticas" darei minha opinião sobre os lançamentos do stardoll e  postarei três criticas de vocês juntamente com a minha então assim que sair uma loja nova ou etc,  mande sua opinião para o meu email capafera05@hotmail.com  com o assunto "Critica TST " as Três primeiras serão postadas aqui. Então a primeira vai sei a natura faces neon, e sua oportunidade e mostrar seu talento. 

Natura Faces Neon


Na minha opinião foi a maior decepção de todas eu pelo menos esperava uma super coleção de make, mas foi uma vergonha, simples demais , a sombra muito parecida com a outras que já tinham na loja, batom nem se fala o que ele tem de neon nada a unica coisa que foi mais ou menos foi o lápis de olho. 




  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.