Seguidores

06 fevereiro 2012

Moda: Mini Competição ( Cancelado Temporariamente)

 

Aviso


Resolvi fazer uma mini competição, vai estar valendo um HB, mas só tivemos  quatro pessoas inscritas e apenas duas enviaram seus looks e mesmo assim não foi da maneira que eu havia especificado então resolvi estender a competição até o sábado espero que tenha mas participantes e que façam as imagens da maneira que eu pedi.


Você deverá comentar aqui dessa maneira:

                                                           Doll:
                                                           Seguidora:

Só terão a oportunidade de participar aquelas que postarem aqui primeiro antes de me enviarem o look.A tarefa e a seguinte vocês irão escolher uma imagem de uma cantora e farão um look inspirado e um make também, as imagens devem estar dessa forma:

(Look + Make + Imagem da cantora) Quero apenas essas três imagens e a foto da doll deve estar de corpo inteiro para melhor mostrar o look.

Enviem a imagem para capafera05@hotmail.com  e coloquem no assunto Competição TST. As participações só serão aceitas até o dia 10 de fevereiro.  Dia 11 escolherei a melhor e postarei aqui. 

PS: Desculpem as duas participantes que enviaram os look mas não foi da forma que eu pedi e uma delas me enviou um link que infelizmente não consegui acessar .



Um comentário:

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.