Seguidores

06 março 2012

Ola e.... Adeus


Olá a todos! Quero que saibam que AMEI postar neste blogue, que AMEI vos conhecer! Mas como todos os que cá vêem devem saber que este blogue esta um pouco, como hei-de dizer.... INACTIVO! Eu vou sair porque quero e não porque me expulsaram! Gosto de todos Vocês! Esta será  minha última postagem! Se um dia este blogue andar MESMO PARA A FRENTE, e se me pedirem para voltar, é óbvio que aceito.... mas como a luana já me disse o mais provável é excluirem o blogue! Foi uma óptima experiência! Quem quiser seguir as minhas postagens vá a :
ou a

Eu posto nestes e podem sempre seguirem o que eu continuo a fazer! Não se esqueçam de continuar a falar comigo através de chat, minha doll: inesinhapinho ou inesinhapinho3! ;) E tenho muita pena em dizer isto.... mas 
ADEUS! Não consigo mesmo me despedir, porque foi óptimo postar aqui! 

Bjs
AMOVO-VOS
ADEUS

inesinhapinho (L) THESTARDOLLTRIBUTE! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.