Seguidores

09 abril 2012

Me Ajudem!

Hey lindas,
preciso da ajuda de vocês para que eu possa postar sempre e direitinho!
A inesinhapinho me falou que eu agora tenho que postar somente sobre Moda e Makes e eu não sei nada sobre moda a única coisa que eu sei é colocar uma roupinha numa doll e comentar sobre ela e se outra pessoa, como diz minha prima, mais sabida(kk) pode falar inúmeras falhas e blah blah! Eu só faço um tipo de maquiagem: Sem blush, sem sombra..só com rímel! (modo de falar) ..
É ai que vcs podem me ajudar dizendo no meu GB vídeos legais sobre makes que vcs realmente gostem, para que eu possa fazer uma versão no stardoll e um tipo de look legal e simples (para nossaaa alegria) para que eu faça um parecido e por enquanto só manda no GB mesmo!

Conto com a ajudinha de vocês!
Amoo vocês..



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.