Seguidores

16 abril 2012

Recadinho para os Seguidores e as Postadoras


Seguidores

Desculpe a falta do meu banner, é porque não estou em casa, venho aqui pediar a vocês que seguem nosso blog para fazer um imenso favor deixe seu comentário para estimular nossas postadoras, que estão trabalhando muito para deixar o blog agradavel para vocês, sei que o blog anda parado, mas isso vai mudar vou fazer uma mega competição valendo 6 meses de SS isso mesmo 6 meses então comesem a visitar o blog com mais pontualidade e comentem mais porque quem sabe no futuro isso não vai contar pontos para você.


Postadoras

Minhas florzinhas vamos movimentar mais, vamos fazer força para pelo menos fazer um poste por semana  se cada uma de vocês fizerem isso nós vamos ficar mais movimentados, não é porque cada uma tem uma função que você (postadora) vê uma super novidade e não vai postar, então fica a dica as dolls que não puderem ou quiser ser mais postadoras entrem em contato comigo(Lotica) ou a inesinhapinho para removermos você do blog para colocarmos outras em seus lugares , mais saiba que eu vou ficar muito triste com isso. E para as postadoras ativissimas parabéns e continum assim porque vocês são a alma desse blog.


Amo vocês minha flores (seguidores e postadoras) o que seria do blog sem vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.