Seguidores

03 abril 2012

stacyannStar a nova postadora


Bom pra começar eu sou a nova postadora do blog,espero que gostem dos meus posts!
Vou falar um pouco sobre mim:

Meu nome real?:Dani (podem me chamar pelo apelido mesmo)
Nome da minha doll?:Vocês já devem saber mais é stacyannStar
Minha idade?:12 anos
Onde eu moro?:Na minha kasa(rsrs vamos descontrair um pouco né)
Do que eu mais gosto?De conversa com as minhas amigas(que garota não gosta disso?)

Um texto bem básico sobre minha vida:

Adoro o Stardoll,bem como todos os leitoras e leitores deste blog,eu acho que gosto tanto do Stardoll porque como eu adoro moda na minha opinião o Stardoll reflete bem essa imagem de moda e makes. 
Gosto de fazer novas amizades,porque eu acho bem interessante conhecer pessoas novas e pessoas q tenham culturas diferentes afinal é sempre bom aprender com os outros.
Já postei em outros blog's e foram experiências bem legais,até muito recentemente postei em um blog da minha amiga (se quiserem visitem a doll dela kakarejando).
Postar neste blog aqui é praticamente um sonha q esta se tornando realidade,eu adoro este blog aliás sempre gostei porque sempre teve matérias muito interessantes e que concerteza ajudam a todos.

Obrigada pela atenção...
Beijo de gloss de morango


orkut e hi5, Beijos, boca, mexendo, mandando beijo, recados com beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.