Seguidores

15 abril 2012

Style Decor


Le Decor By FlorLalaSousa

1°Utilize de preferencia,um dos  interiores da LE (pode ser da ultima coleção) . Assim,cubra a área do piso com revestimento cinza claro ( loja stardesign) ,deixando no lado esquerdo um revestimento inclinado.


2°No lado direito,faça uma parede com revestimento azul escuro, e de fundo ,uma janela dupla,utilizando revestimentos cinzas no tamanho minimo.-Entre esta,faça uma parede lateral, com revestimento cinza escuro.Deixe sobrar um espaço entre a varanda e a parede cinza.-Na varanda,crie estas grades transparentes,utilizando essas estacas escuras (loja Fashion).


3° TODOS OS ITENS A SEGUIR PERTENCEM A LOJA LE DECOR.-Na parede lateral,coloque o pilar estampado.-Na parede azul escuro,coloque o elevador. A sua frente,acrescente este sofá, e uma poltrona servindo como mesa.-Nas janelas de fundo,coloque a banheira , as plantas e acrescente esta ''gaiola''.-Logo depois acrescente na parede o quadro,acrescente este outro sofá, estas poltronas e a mesinha de centro ,alem do tapete.-Na varanda,,coloque o jogo de cadeira e mesa azul.Finalização-finalize colocando os artigos que restaram no interior,como abajures,artigos decorativos,livros.


Espero que tenham gostado
Beijos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.