Seguidores

09 junho 2012

HISTÓRIA DA GALAXIA




PARTE 1: O que há de errado comigo?




Minha memória mais tenra infância, é do meu pai a construir um barco pequeno bebê para mim velejar dentro Mesmo que ele não é um grande fã das florestas na Terra, ele parece ser bastante parcial de água. Pappah construiu uma casa próxima a um lago no meio do nada. Ele me diz que eu poderia nadar antes que eu pudesse andar. Ele sempre foi um bocado de um solitário e depois do trabalho todos os dias ele voltava para casa em linha reta e brincar comigo. Mas eu tive uma infância feliz e não mudá-lo para o mundo. Escola foi difícil no começo. Eu não tinha amigos, mas havia muita gente que gostava de pegar em mim. Eu acho que alguns dos que a culpa foi minha porque eu não queria entender o que todas as outras meninas falavam. Dolls não eram apenas coisa minha e não me começ mesmo começado em Lady Gaga. Havia uma menina no ano acima da minha que realmente tomou um 'agrado' para mim. Ela tinha uma voz alta, gritando que podia ser ouvido quilômetros de distância e como eu era o menor na escola, ela gostava de pegar em mim. Seu nome favorito para mim foi "Pegajoso" por causa da maneira que eu iria mudar o meu corpo ao nadar. Eu realmente odiava esse nome! Meu professor de ginástica sempre me disse que parecia que eu flutuava sobre a água e foi o melhor nadador que já tinha visto. "Ela vai ganhar o ouro olímpico, eu prometo ya", dizia a meu pai toda vez que se encontraram. O assédio moral piorou ao longo do tempo e ela muitas vezes zombam de mim na frente de toda a escola. Isso não me afetou no início, mas foi quando ela começou a chamar meu pai nomes que eu ia começar a chorar. Eu odeio a maneira como eu choro ... é o som mais embaraçoso de sempre.
Depois de um dia particularmente ruim na escola, um dia, Pappah me sentou e perguntou: "Então, como foi a escola hoje?" Eu não queria incomodá-lo, então eu disse a ele que estava bem. "Então explique porque você tem sacos do tamanho de sacos sob seus olhos?" Eu não podia segurá-la por mais tempo e eu gritei para ele, "é tudo culpa tua! Por que você me ensinar a nadar desta maneira? Todo mundo me chama Slimy e diz que eu sou uma aberração. O que há de errado comigo??? "Pappah tirou os óculos e me disse:" Querida, eu acho que é hora de você saber a verdade ....... "

PS: Desculpe a incoerência em algumas partes, mas não tive tempo de traduzir, então usei o google tradutor.

Bjus Florzinhas espero que gostem.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.