Seguidores

15 junho 2012

LEVEL UP FAQ

Level up


Algumas respostas que nós precisávamos:

Em resposta a todas as suas dúvidas sobre o Sistema de nível de usuário, temos um Q & A especial blog escrito pelo nosso Designer Jogos chumbo aqui no Stardoll. Divirta-se!

Q: Meus Starpoints se foram! Onde eles estão?
A: Não entre em pânico! Você ainda tem exatamente a mesma quantidade de Starpoints como você sempre fez, que acabou de fazer uma mudança de como você vê-los. Antes de nós lhe mostramos quantos Starpoints total que você tinha e agora, vamos mostrar-lhe que nível você está com base na sua quantidade de Starpoints. E pelo que ouvi, você ainda pode marcar alguns penteados realmente impressionantes ainda mais rápido ...

Q: Onde posso ver quantos pontos necessários para atingir nível X? Eu preciso saber quantos Starpoints são necessários para alcançar nível X para que eu a calcular quanto tempo vai levar-me para chegar lá.
A: Eu admiro a sua dedicação! Mas você só pode ver a quantidade necessária para o nível seguinte. Se você é level 13 você vai saber quantos Starpoints que você precisa para tornar-se o nível 14. Mas eu não me preocupar muito agora sobre tentando descobrir quanto tempo vai levar você chegar a um nível particular. Num futuro muito próximo estaremos liberando novas formas e fresco para subir de nível ainda mais rápido!

Q: Eu quero subir de nível mais rápido.
A: Quem não faz? Felizmente para você, estaremos liberando alguns novos (silêncio muito silêncio) maneiras de subir de nível mais rápido! Desculpe, não posso estragar a surpresa apenas ainda ...

Q: Como posso subir de nível?
R: Você precisa ganhar Starpoints para subir de nível. A partir de agora, a única maneira de fazer isso é fazendo as tarefas diárias. Você pode clicar em seus Starcoins no seu cartão de perfil para ver a lista ou visite Starcoins ganhar.
Dica: Fique atento ao site para uma nova maneira grande ganhar Starpoints!

Q: Eu tenho Starpoints mais do que o meu amigo, por que temos o mesmo nível?
R: Cada nível inclui gama, no valor de Starpoints você pode ter. Assim, todos os usuários que possuem entre 246 e 287 Starpoints são de nível 13, mas logo que você (ou seu amigo) obter 288 Starpoints você vai se tornar nível 14. Assim se apresse e certifique-se que você é o primeiro para o próximo nível!

Q: Qual é o número da coroa?
R: Esse é o seu nível de usuário atual, que é uma maneira fácil de mostrar o número de Starpoints ganhos que você tem.

Q: Eu odeio Stardoll obrigando-me a subir de nível no meu avatar.
A: O Stardoll é e sempre foi um espaço livre para brincar e explorar seu estilo único. Você não tem que trabalhar no sentido de nivelar para cima se você não quiser, mas não podemos mantê-lo de obter o nível de recompensas do bônus. Desculpe!

Q: Isso é exatamente como World of Warcraft! Exceto para os orcs. E elfos. E o assassinato.
R: Bem, eu não diria que é exatamente como Warcraft ... nós ainda não lançou o Orcs e Elfos pacote de extensão! (Brincadeira, claro!)

Q: cabelos Starpoints ido?
R: Não, todos os pêlos Starpoints ainda estão lá só que agora eles estão "presos" a um nível em vez de uma certa quantidade de Stardollars. Você vai encontrar os cabelos no salão de beleza e se eles têm uma coroa com um número em que eles estão presos a esse nível de usuário específico. Nós não fizemos isso mais duro para obter novos estilos de cabelo do que antes e, de fato, você pode obter esse penteado sonho um pouco antes do previsto. :)

Q: Onde posso ver as minhas recompensas Starpoint? A página Ganhe Starpoints se foi!
R: Estamos pensando em criar uma nova página onde você pode ver prêmios desbloqueados e futuras.

Q: É mais fácil ou mais difícil de obter uma recompensa com o novo sistema?
R: Atualmente, é também sobre o mesmo, mas muito em breve se tornará mais fácil e, provavelmente, muito mais divertido!

Espero que estes respondido às suas perguntas sobre os níveis de usuários! E por favor, por favor, mantenha os olhos abertos para alguns acréscimos nova e divertida Stardoll. Foi muito difícil para mim manter boa notícia como a mim mesmo, mas eu estava jurado segredo ... pelo menos um pouco mais.

Você pode visitar a nossa secção de Ajuda recém-atualizada para ver mais informações sobre a Level Up sistema.

Se você tiver dúvidas ou preocupações, deixe uma mensagem nos comentários abaixo ou encaminhá-los à nossa equipe de Atendimento ao Cliente na página Fale Conosco. Teremos o maior prazer em ouvi-lo!


Texto traduzido pelo google tradutor por esse motivo pode haver incoerência.

Bjus Florzinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.