Seguidores

13 julho 2012

Apresentação th (charlotte_mons)

Olá pessoal ; queria dizer que fui chamado para postar neste blog e claro eu aceitei adoro nova oportunidades e não iria recusar uma oportunidade igual a essa não é verdade ? ! .
Bom primeiro de tudo eu sou um menino me chamo thauan mas prefiro que me chamen de th não gosto do meu nome; tenho 16 anos e moro no interior de SP  ;  ; estou no stardoll a uns tres anos começei com dolls masculinas mas fiz por fazer mesmo mas sempre esquecia  a senha começei a jogar jogar mesmo na oitava série (não me lembro bem que ano era as acho que era 2010 rs  ) ; com a doll  _math começei a ganhar varios premios femininos desta doll foi ai que decidi criar uma outra com nome feminino a Charlotte_mons enfim é so isto que tenho a dizer a voces ; e espro que gostem de min .
Caso queiram me seguir : 
outras redes sociais tenho em more links em meu tumblr 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.