Seguidores

20 julho 2012

Competição Segura o chapéu

Bom como eu já respondi todas as perguntas e não ganhei nada pois ja tinha pegado ontem o premio ; mas para quem não ganhou o premio é este chapeu : 
Não gostei dele mas como é de graça o que temis que fazer é somente aceitar não é verdade ? !
aaa ia me esquecendo das respostas certas estão em  minha conta no yahoo : clique aqui para as respostas 
e me dêêm joinha lá por ter respondido u.u    Bom, me desculpem mas a menina mentirosa alem de tudo excluiu a pergunta e nem me falou obrigado mal agradecida não acham ? 
 mas as respostas estão super faceis so procurarem no google que vocês acham achei tudo no google 
espero que consigarm e até a proxima


3 comentários:

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.