Seguidores

08 julho 2012

Concurso para Postadoras


Algumas dolls não estão conseguindo se inscrever,por isso fiz esse novo post, para se escrever para a seleção, é bem simples, responda nos comentários:
1.O nome da sua doll e da seguidora.
2.Quantas horas você pode ficar na internet, e que dias pode postar.
3.Se você tem experiência em blogs,se tiver deixe o link.
4.Se você prefere coisas grátis,spoleirs,make up,look,novidades, nova doll... escolha até 2 opções.
5.Porque quer postar no TST?
Qualquer dúvida deixe um recadinho no meu GB!
Valendo 100 sds!
Dolls inscritas:
Emillycullen1
hennaHSta

Um comentário:

  1. Bom meu nome é Amanda o nome da minha doll é hennaHSta, bom passo bastante tempo no doll, não sei ao certo os dias da semana que posso postar, mas acredito que como postadora devemos ter o compromisso de buscar informações e conteudo para os que acessão o blog, entaum a desponibilidade de tempo acredito que a pessoa é quem faz, ganhar presente é sempre bom neh, no doll looks e makes são
    indispensáveis, eu quero postar no tst pq axo que esse blog vai ajudar muito as mininas que não conhecem muito bem o jogo e disseminar informações pra quem se interessa por novidades, além de adorar escrever, entaum minha maior motivação para participar é essa.

    ResponderExcluir

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.