Seguidores

15 julho 2012

Motivo de Ausência + Look


´

Olá! Quero pedir desculpa pela minha ausência, mas como maior parte deve saber eu tenho um blogue e tamos a preparar uma revista para ele (o que dá realmente imenso trabalho), também um reality show ao estilo stardoll, mais uma mudança radical no visual, banners (todos iguais, muda a cara da postadora e feitos por mim), propaganda e muitas outras coisas. Para além disso tenho alguns problemas na vida real (amores) tenho um part time e ainda exames nacionais, é dose! Por isso não tenho tido tempo para nada, nem para o meu blogue! Mas agora vou mostrar um look, e espero puder trazer um todos os dias.




Bjs
inesinhapinho


Um comentário:

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.