Seguidores

19 agosto 2012

Novo Banner



Olá pessoal! Este será o meu novo banner, mas talvez seja temporário.... Eu sei está pessimamente feio... e eu estou a tratar de arranjar alguém que me faça um, mas com os preços é complicado.... :( Eu apresentei uma proposta á Lotica e espero que ela aceite, porque seria óptimo para o blogue, mas se ela não aceitar, paciência...! :) Querem saber o que é..? ok, então vou dizer :)
Eu não sei se é só a Lotica a administradora, mas apresentei a proposta apenas a ela! :) Como muitos/muitas devem saber o TST, já foi um blogue super hiper mega conhecido! Havia milhares de visualizações e essas coisas, tudo graças a um concurso de 4 provas que trazia óptimos prémios e um mês superstar no final! *.* Então eu propus á Lotica  tentarmos voltar a pôr o blogue nesse status! Eu pensei em remodelar o visual do blogue para um mais apresentativo, e pensei naqueles que estão super na moda, como o Stardoll Point tem... Pensei em convidarmos mais postadoras, a fazer uma parceria com um dos grandes blogues, criar novas regras de visual de postagens, Fazer um gift-o-meter de seguidores e um concurso como houve á tempos no TST. E depois anunciarmos o blogue a toda a gente pelo stardoll! Acho que seria muito bom e trazeriamos o blogue outra vez para o topo! :) Esperemos pela reposta da Lotica! :)


Bjs
inesinhapinho

2 comentários:

  1. Oie Lindona, eu faço banners. Vc pode dar uma olhada e se gostar me avisa. www.misshannuxasgraphics.blogspot.com ou stardelline.blogspot.com Beiijos Anjinho. boa Noite *--* Doll: MissHannuxa

    ResponderExcluir

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.