Seguidores

23 agosto 2012

Novo Gift o meter summer splash

Bom dia pessoal me desculpem por não estar postando mais aqui é que realmente esqueço de  que sou postador deste blog me desculpem mesmo não sei se vou continuar postando aqui pois vi hoje que vão arranjar pessoas novas para postar ; então quero que o blog tenha muito sucesso  se eu sair , se eu não sair peço que se eu não postar aqui e/ou me esqueçer de postar visitem meu blog sempre posto lá pessoal ; enfim hoje estou trazendo uma novidade mega legal chegou um novo gift o meter summer splash ; então pessoal arrazem nas compras e tomen cuidado para não gastar a toa . os itens são esses :


ele está pequeno pois tive que juntar tudo pelo photoshop 

obs : lembrando que ao gastarmos iremos ganhar também os sapatos ; bem eu não cnfio em entregar no outro dia mas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.