Seguidores

26 agosto 2012

Stardoll parcerias facebook


Hoje percebi uma coisa bem legal que não sabia que me contaram que já existia ai eu mais que depressa  resolvi aderir também achei legal postar ; é uam coisa que ando vendo e que acho que muita gente já deve saber é que as donas (os) de suas dolls estão fazendo um facebook  para eles bem eu adorei aderir esse tipo de  " moda "  eu e a Beatriz acabamos de fazer um face pessoal  para nossas dolls bem quem quiser me adicinar no face é este  e o meu pessoal é o que está no status de relacionamento  envio presentes para um monte de gente todos os dias quem quiser nem precisa avisar rs ; bem enfim gostei de ter aderido este modismo *u* 


agora fiquem com uma musiquinha que eu acho legal *u* 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.