Seguidores

26 setembro 2012

Desculpas e Total print.


Olá amores, em primeiríssimo lugar eu quero muito pedir desculpas a vocês, por ter ficado quase um mês sem postar aqui, é que as últimas semanas foram bem puxadas, bastante provas e trabalhos muito difíceis rs' peço mil desculpas a vocês! 
E para recompensar esse tempo vou trazer uma matéria pra vocês sobre os looks Total Print. O que venha a ser Total Print? Bem, total print era uma das tendências muito forte no inverno, mas que, continua no verão, essa é uma moda onde você mistura estampas da mesma forma com proporções iguais o proporções diferentes, mas com a mesma estampo, por exemplo de flor, xadrez, animal prints, paisley, parede art decô e principalmente as gravatarias, é uma moda que dá pra brincar bastante pois te dá proporções e liberdade de criar looks interessantes, e que dão proporções bem legais, vou mostrar algumas fotos pra vocês, e depois como fazer no stardoll:






No jogo dá pra montar looks incríveis, confirmem com as imagens:



É isso ae amores espero que tenham gostado e aproveitem e abuse do Total Print vale a pena porque afinal é lindo néh. (os ítens são encontrados em várias lojas do stardoll é só dar uma pesquisada boa)
Bjoo amores até a próxima :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.