Seguidores

30 setembro 2012

Motivo de Ausência


Olá! Eu sei que não tenho postado, mas eu tenho estado a tratar de assuntos do blogue! Por exemplo tenho atualizado as páginas do blogue, tenho orientado as postadoras temporárias (as novas postadoras são temporárias, ficam 1 mês, se gostarmos dos seus desempenhos, podem ficar a fixas), tenho arranjado novos postadores, tenho preparado competições, tenho andando a fazer uma matéria especial que estreia para a semana! *o*. Tenho andado a organizar o visual do blogue e a chamar pessoas para virem seguir e participar das competições, com tudo isso, não tenho tempo para postagens, mas vou tentar.



Bjs
inesinhapinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.