Seguidores

23 setembro 2012

MSW


Olá! Voltei *o*. Ainda não organizei tudo o que queria, mas voltei! Decidi trazer umas dolls que acho que merecem chegar á final do MSW!  Trouxe uma portuguesa, uma brasileira, uma americana e uma turca, eu sei que há mais dolls semi-finalistas lindas, mas não estou com tempo (nem disposição) de ir buscar uma de cada país...

Portuguesa, Joanadoll_gg. 
É royal. Está no stardoll desde 2007, tem suites muito bonitas e super originais, e tem um estilo lindooo! *o* (claro que ás vezes está mais bonita, outras vezes nem tanto, mas no geral, está perfeita!).


Brasileira, AliceAyres.

É royal. Está no stardoll desde 2010, tem uma doll inscrivelmente talentosa, e na moda. Uma suite brilhante!


Americana, Elite-Girl.
É royal. Está no stardoll desde 2008. É uma doll super elegante, bem vestida original, tem imensas roupas raras. As suites são simples, mas super lindas!


Turquia, askgulduff.
É royal. Está no stardoll desde 2009. Ela transpira beleza, criatividade e um grande sentido de moda. Eu simplesmente amo as suites (quem me dera ser assim tão criativa), estão perfeitas, sem margem de erro! Ela é bonita e veste-se sempre lindamente! Uma diva! Sem querer ofender as outras candidatas, mas eu estou a torcer por ela! 


Bjs
inesinhapinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.