Seguidores

02 setembro 2012

nova postadora.



Olá amores, meu nome é Laura tenho 17 anos, e sou a nova postadora do blog quem me convidou foi a "Lotica", uma linda, então vou me apresentar melhor a vocês, eu sou maquiadora profissional, muito ligada a moda, muitas da minhas roupas sou eu quem faço ou customizo rs', estou no stardoll desde de 25/11/2010, lá eu sou a anjogotica123 -nome idiota kk- posto em outro blog também esse  lá eu posto sobre make e unhas, aqui eu vou estar postando sobre roupas, variados looks pra vocês arrasarem sempre onde quer que forem, a minha ideia é trazer dicas para você que é nossa leitora também. Espero que curtam o meu trabalho aqui, e qualquer dúvida podem perguntar looks, make, unhas, qualquer coisa eu tiro dúvidas pra vocês, é isso então, até a minha primeira matéria rs' bjoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.