Seguidores

07 setembro 2012

Tendências Verão 2013




Olá amore, já é quase 2013 não é mesmo, então eu eu pensei porque não dar dicas de algumas peças que vão ser tendências em 2013?Espero que gostem:
Tanto nas roupas como nos sapatos, aposte em:
Metalizados
Um bom exemplo disso, era a loja Frankei Morello Tribute, que tinha uma pegada mais Rocker
Shorts esportivos
Pode ser não necessariamente esportivos, mais sim shorts folgadinhos, mais larguinhos e retos.
Estampas Brasileiras
Para isso aposte na Riviera, ou na antiga(muito antiga, já fora do plazza) Windows the word
Coletes
Poucas opções no plazza, o jeito é ir pro bazzar e achar uma peça que é a sua cara
Cores Cítricas
Lembre-se de frutas cítricas, laranja, limão...
Cores Lavada
Tons pastéis, como rosa bebê,azul clarinho etc
Inspirações Étnicas
Estampas tribais, aposte nas lojas Original Future e Evil panda
Cap Toes
Delicados, Fáceis de achar, e lindos, eu amo.
A cor azul
Eu já achava azul uma cor linda, imagine agora, vou usar bastante, e como é uma cor, é bem mais fácil fazer looks que tem realmente a sua cara.
Flou
Cores mais pra neon
Paetê
Brilho, que imita camadas, de peixe.
Caimentos esvoaçantes
São divos e dão um ar meio sexy
Sportwear
Roupas que tem um ar mais esportivo, me lembro da loja RIO
Sapatos Bicolores
Sapatos com duas core, por exemplo, uma cor no sapato e outra no salto...
Anos 50 e 20
Eu adoro esse estilo, eu acho muito divo.
Fundo do mar(Continua com tudo)
Me lembra a Bonjuor Bisou
Specchio
Acho muito lindo esses sapatos,tenho uns 2 pares.
Spikes
Acho super rock e lindo
Peças Chaves                                                                                                                                     Aposte nelas : fique diva e economize 
Mas quiqui, tô com preguiça de ler, e como eu vou usar isso tudo?
No stress, não precisa usar tudo de uma vez, basta ter bom senso e soltar a criatividade.
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.