Seguidores

29 setembro 2012

Tuto simples - Make cisne negro

Bem pessoal como dito eu fiz um tuto de make bem simples para vocês adorei o resultado adotarei ele amanhã *-* vejam a simplicidade ao fazer : 
Usaremos os seguintes itens : 

Bem agora vamos a make : 


(clique na imagen para ampliar ) 

Pesssoal  a make toda foi inspirada na imagem abaixo (só esqueci da coroa) : 


acho que todas as makes citadas todas temos e uma cor de boca que eu amo é esta nao tenho muitos batons adoro as bocas normais mesmo vejo muita gente gastando uma fortuna com  maquiagens enquanto podemos usar a boca natural que fica bem mais elegante ; 
A make foi elaborada e imagina de uma pessoa albina ( o caso de tudo loiro  e o ultimo ninvel de bracura do stardoll ) . Enfim eu gostei e vocês ? agora fiquem com uma imagen da make de Cisne negro um  belo filme quem nunca assistiu tá esperando o que para alugar ou ver pela internet a fora mesmo ? 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.