Seguidores

11 outubro 2012

Atualizações


Olá! Todas as semanas vou trazer o "Atulizações" para os postadores e para os leitores saberem tudo o que se passa no blogue! Então:

- Infelizmente, demos o adeus a duas postadoras! ao missfake23 e á charlotte_mons! :(
- Entraram postadoras estagiárias.
- Algumas postadoras ficaram a fixas!

Agora umas atualizações minhas:

- Meu banner está quase pronto!
- Não tenho postado, pois a minha vida está uma confusão! Tenho escola todos os dias, e com os trabalhos, e com testes a chegar e provas, não tenho tido muito tempo. Depois tenho estado viciada na série Pretty Little Liars, que tenho visto online! No final do dia, não me resta um segundo! :( Mas vou tentar mudar isso.
- Voltarei com o meu quadro de poupança! :D


Bjs´
inesinhapinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.