Seguidores

07 outubro 2012

Bazaar



 
Oii gente linda, bem eu estava a fazer uma revisão às minhas roupas e encontrei muita coisa que não uso, a maioria deles são raros ^^
Bem eu decidi postar aqui isto, porque como ainda não dei preço às peças de roupa para as vender, tive a ideia de quem quiser negociar comigo.
A peças são estas:
 
 
Tem uma peça da LE (Limited Edition) e tambem uma da Antidote, algumas (a maioria) são da Archive, e as peças com preço são criação minha ^^, também criei uma perúca nova, se alguem estiver interessado é só falar comigo:
 
 
 
pODE PARECER ESQUEZITA AQUI MAS DEPOIS QUANDO FOR POSTA NAS PRÓPRIAS DOLLS, COMEÇA A GANHAR O ESTILO PRÓPRIO ;)
 
bJS, MARZIA ! :)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.