Seguidores

01 outubro 2012

De volta !-Transformações on

                                                                        Eu que fiz *-*

Oii amores, desculpe minha ausência, é que fiquei doente :/.Mas agora to de volta para lhe falar que estou abrindo um espaço para transformações =)
Todas as dolls que se inscreverem nesse post, irão ser (minhas cobaias  >=) transformadas com make e look =)


Para se inscrever é muito simples, Comente nesse post as seguinte questões:


Nome da Doll:
Algum estilo preferencial?
Parecido com alguém(cantor, atriz, etc..)?
Cor preferencial no Make e no Look?

Apenas isso amores,bjus
 

 bichinho mais lindo né? Quase não parece que tá possuído por 7 bestas do apocalipse.





Um comentário:

  1. Nome da Doll: SophiaRockstarr

    Algum estilo preferencial? Não , eu amo todos os estilos.

    Parecido com alguém(cantor, atriz, etc..)? não precisa :3

    Cor preferencial no Make e no Look?
    Nenhuma , você pode escolher.

    ResponderExcluir

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.