Seguidores

29 outubro 2012

Look, homenagem da semana.


Olá amores, mil desculpas pela demora da postagem, é que eu e um amigo estávamos fazendo meu cartão de visita, mas, enfim isso não importa, vamos ao que realmente interessa, essa semana é de um doll lindo que se chama fernando-jca, ele é muito talentoso tem um estilo único e é muito legal, então como de costume vamos ver a 1° parte da entrevista dele e logo após alguns de seus look's.
Nome da doll e nome real?
doll:fernando-jca
real: fernando aguiar
Idade?
15 anos
Onde mora?
atualmente faço um tour pelo fim do mundo (mentira) estou morando durante 6 meses na cidade onde nasci (dai "o fim do mundo") cuja qual não gosto de citar. tudo bem?... (mais normalmente moro em joão pessoa,
 Em quem se inspira?
no stardoll ou na real life? (rs)
tá bom... meu estilo é bem alternativo... na vida real gosto de me inspirar no estilo de lady gaga, michael jackson... e em grifes tipo thierry mugler, mc queen... no stardoll : pessoas com meu estilo, mais é muito dificil encontrar um homem que mereça minha inspiração mais eu me inspirava muito no crowley- (uma grande perca para o stardoll)
Está a quanto tempo no stardoll?
14/11/2011
                                                                                                                                                                    
Agora as imagens



Mas não se animem muito em meninas ele é casado, e muito bem casado com a clarinha980, e para visitá-lo clique aqui, não percam porque amanhã tem muito mais sobre esse guri lindo, aproveitem e se inspirem. bjobjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.