Seguidores

30 outubro 2012

Look, homenagem da semana


Olá amores, tudo bem com vocês ??' bem, antes de postar vou explicar a vocês o porque de eu estar postando tão tarde, como eu disse ontem, eu e um amigo estamos fazendo o meu cartão de visitas, como maquiadora profissional, e isso ta meio enrolado ainda porque estávamos escolhendo o designer e tal's, mas também estamos andando de bicicleta todos os dias a tarde, eu ele e uma outra amiga, daí eu fico na casa deles até tarde (eles são irmãos), ae me desculpem se eu demorar muito ook, principalmente aos homenageados da semana, mas, chega de blábláblá, e vamos ao que realmente interessa, vou mostrar a vocês a 2° e última parte da entrevista com o nosso lindo Fernando-jca. Vamos lá ^^
Faz alguma coleção?
haha isso é dificil.. eu não sei se colecionador, seria a melhor palavra pra me descrever, gosto de acumular coisas com alguma semelhança ( até pq eu só compro coisas que gosto)... estes: botas raras, chapeis.. mais colecionador mesmo só de ovos ( tipo os da epiphany) tipo eu tenho todos que o stardoll já lançou.
Cite 3 gurias ou 3 guris que admira muito no stardoll!
karyne11, radechi, ladyrock07
Qual seu estilo musical?
pop e classico
O que mais gosta no stardoll?
oq mais gosto no stardol... essa é difícil... mais ... os amigos, eles que fazem tudo valer a pena, e é claro a paixão de minha vida: clarinha980
E o que menos gosta ?
oq menos gosto no stardoll: essa é facil: fakes, eles que estão acabando com tudo
adorei responer essa entrevista, e pra quem não gostou pesso que só mande meu cotoco
um beijo e um abraço bem apertado.

Eu é que agradeço por participar seu lindo.
Agora as imagens, aproveitem e se inspirem


Ele não é lindo gente ?? então não percam que amanhã tem mais hein bjobjo, até a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.