Seguidores

01 outubro 2012

look.

Olá lindas do meu heart, fiz um look social na minha doll ontem que ficou lindo, e resolvi postar para vocês hoje ^^
este look:

o vestido e os sapatos, estes sapatos, 


são ganhados de ofertas especiais, acredito que muitas de vocês devem ter eles, a bolsinha é da loja DECADES, a joia é da loja, The World.
A make é uma que vi no stardoll -br, aprendi e fiz se quiserem ver melhor vá a minha suite (anjogotica123) ou procurem no site, o cabelo foi minha amiga que fez, e me deu, mas fica lindo com vários tipos de cabelos. usem da criatividade. 
Bem amores, é isso ae, espero que tenham gostado, bjos e até a próxima. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.