Seguidores

08 outubro 2012

Mais sobre nizaluiza

Oi dollies.Hoje eu vou fazer uma entrevista


A entrevistada de hojr vais ser......



EU


bem eu vou falar mais de mim pra vocês ok?


Nome: Ana luíza

Idade: 9 anos

Signo: Capricórnio

Cores:Rosa e branco

Hobbies:Natação,Ballet

Time:Vasco

O que eu amo:Minha família,maquiagem,sapatos,cosméticos,guaracamp,kit-kat,esmalte

O que eu gosto: miojo,brigadeiro,acessórios,stardoll

Profissão que quero ser: Dentista

Canais preferidos: Disney,nicklodeon e SBT

O que eu odeio:falsidade,egoísmo e quando meche nas minhas maquiagens.

Minhas melhores amigas na vida real: Laura,Brenda,Nathália e Alana

Livros preferidos:A invenção de hugo cabret,o pequeno príncipe

Minhas coleções:esmaltes,maquiagens,bichinhos de pelúcia



Bom gente e isso







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.