Seguidores

16 outubro 2012

Mega post de compensação

Oi :3

Como o título já diz, este será um post para compensar os dias que fiquei sem postar aqui no blog (2 ou 3 dias), então vamos lá :)

Look Não-Superstar

Trouxe um look para as não superstars que acompanham o blog. Na minha opinião ele é um look meio social.

Eu gostei bastante dele, tanto é que fiquei com ele por muuito tempo depois que fiz, haha!

Gráfico grátis

Durante esses dias que passei estudando, nas pequenas pausas que fiz vinha para o computador, e em um desses dias tive a grande ideia de fazer um grafico, porém não gostei muito para usar no meu banner e resolvi disponibilizá-lo para vocês ^-^


A única coisa que peço à vocês é que quando forem usar deem os créditos à mim (RadiantstarLove).

Look 200 milhões de membros

Mais um look, dessa vez usando uma das saias que foram dadas em comemoração aos 200.000.000 de membros.

É isso meninas (ou meninos, se tiver)

Beijo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.