Seguidores

12 outubro 2012

Notícia.


Olá amores de mi vida, estou aqui para dar um boa notícia para vocês, então, eu abri uma matéria aqui
para o blog, que se chama "look, homenagem da semana", a cada semana eu vou trazer uma doll super
estilosa para vocês se espirarem, como o que posto aqui é sobre look's, resolvi abrir essa oportunidade para elas ficarem bem mais conhecidas do que já são néh. 
Eu já entrei em contato com várias dolls que eu me inspiro e 
que um amigo indicou também que é o dono da Charlott_mons que foi a 1° matéria que fiz, homenageando.
Então se vocês querem ou conhecem uma doll diva que se inspira muito e quer ter uma semana toda sua aqui no blog, vá até minha suite anjogotica123 para eu poder mandar as perguntas para vocês ook.
Então é isso ae bjo amores e aproveitem. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.