Seguidores

04 outubro 2012

Ocktuber fest


Temos mais um  pedaço do item da campanha lá , bem não sei se sabem , mas tiraram a aba que tinha lá do nada então temos que clicar aqui  para ver mas como nçao precisaremos de ir ai basta clicar aqui para pegar  a outra parte que se encontra em configuraçoes do lado de twitter 

 E amanhã será que temos o que ? tomara que sejam stardollares né uns 10 que tal ?  .

Bem pessoal como prometido eu voltei com meu blog , voltei a postar lá queria que me acompanhassem lá também em breve eu e os outros postadores iremos fazer competições e tudo mais , queria muito que me acompanhassem não só aqui como no outro blog , o premio será um colete feito por min galaxy print queria que todos participassem ok ? conto co todos vocês meus amorecos *-* 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.