Seguidores

15 outubro 2012

Você sabia?


Olá Meninas! Vim falar sobre algo que aconteceu faz uns 6 meses mais ou menos. Mas acho que é uma coisa que eu me choquei e acho que vai chocar muitas de vocês.
Hoje eu fui visitar uma doll.Vocês provavelmente já viram falar de uma doll chamada Alirinadoll, certo? Ela ficou em 3º e 4º lugar do Covergirl em maio deste ano, mas curiosamente com o mesmo cabelo e a mesma roupa (normalmente as dolls trocam de roupa e cabelo quase todo dia). Daí eu resolvi visitar ela e vi que o GB estava fechado e que ela não jogava havia 5 meses!. Ao olhar o álbum me deparo com uma nada agradável surpresa: a dona da doll havia falecido no dia 1º de maio desde ano vítima de complicações e câncer (não sei onde e nem há quanto tempo ela lutava contra esse câncer). Veja a suíte dela:

E os comentários do álbum:
Segundo o blog Stardoll Collect, o nome real dela era Ira Dementieva ou Irina, ela tinha 48 anos e uma filha de 15. Tomei um susto quando fiquei sabendo que era verdade, pois ainda não tinha conhecido alguém no Stardoll que havia morrido (de verdade), ainda mais alguém que era famosa, ganhou NCG cerca de 14 vezes (sem fakes!), semifinalista do MSW 2011, ganhadora do "Open Season 2011" dentre outras coisas. 
De acordo com alguns amigos, Alirinadoll era uma pessoa ótima e muito talentosa (diferente da maioria desses famosinhos do Stardoll).

Bem muito chocante né? Talvez eu faça um quadro com esses tipos de notícias o nome será ''Voce Sabia?'' Mas não sei.

Crdts.da Noticia:Dahhora!

Até ;)

Image Map

2 comentários:

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.