Seguidores

30 novembro 2012

Como usar: Short jeans


Assim como a calça jeans o short jeans ~ nossa quanto jeans ~ é um complemento básico em nossos looks, independente do seu estilo, o short jeans vai se encaixar nele. Na minha opinião um bom shortinho é mil vezes mais confortável que um vestido ou uma saia, mais porque você acha isso manugavaceCeleb? Porque a gente pode se sentar avontade sem ficar preocupada se tem algo aparecendo, ou naquele dia de vento tem que ficar segurando o vestido, se você por um momento esquecer do vento, você vai pagar de Marilyn Monroe !


Hoje em dia tem diversos estilos de shortinhos jeans, tem com : tachas, spikes, franjas, boyfriend, estampas, rasgado, com bolsos aparentes, cintura alta e etc ... È só escolher oque mais lhe agrada.
E o mais legal de tudo é que da para usar um shortinho jeans no inverno, e é só colocar com uma meia calça, uma bota de montaria ou de cowboy e compor com um blazer ou outro casaco da sua escolha, que fica lindo só não garanto que vai ficar um look quente para o inverno, o legal é usar no outono, mais se na sua cidade não faz um inverno tão rigoroso, ai fica um look perfeito~ eu moro no Sul é aqui se eu sair de shortinho no inverno eu viro um bloco de gelo ~. E claro no verão aposte em: rasteirinhas, sandálias abotinadas ou ankle boots. Outros itens bem legais que combinam com o shortinho: jaqueta militar, jaqueta de couro colorida, camisetas de bandas, pra quem curte um look mais rock e claro as rendas e as listras que também combinam perfeitamente.
Vamos ver alguns looks e se inspirar tanto na vida real quanto no Stardoll. 

Short jeans com Blusa


 Short jeans com Camisa


 Short jeans com Jaqueta


 Short jeans com Blazers variados


 Famosas de Short jeans

Kirsten dunst - Agyness deyn - Hilary duff
Beijos ; * 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.