Seguidores

28 novembro 2012

Hb Disponivel No Plaza

Visite minha suite! Image Map

Boa Noite Lindos . Mais Isso não vem ao caso muahahah. Oque vem ao Caso , e que tem um novo hb.  (29 De Novembro)

So que veio com um grande bug (Bem eu acho)
Veio por 5 SD O.O  , Bem eu estou falida nos sds . Minha Situação e seria. Vei Alguem compra depois eu dou 4 Sd de Desconto ? Tipo Voce compra agora por 5 sd e eu te pago por 9 sd , Ganha mais 4 SD . Quem comprar depois me avisa =)

Bem a Prova que veio Com bug :


Viram? E Muita Economia . Tinha que ser 5 starcoins u.u . Mais ja e Pedir de mais né kk . Beijos Lindos

#HorranKisses 

Obs:Talvez Não irei postar amanha porque irei sair. Ja estou Avisando.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.