Seguidores

27 novembro 2012

LE - itens


                                                  Ooi meus amores, amoras õ /

Como vocês devem ter visto a LE saiu , e venho comentar um pouco sobre
, na minha opnião os MELHORES ou PIORES.
Como vocês viram , nessa coleção veio cheia de estampas , oncinhas , muita cor .
 Isso é bom pra alguns , e ruim  para outros que não gostam muito dessas coisas chamativas.
Vamos começar falando das peças (:
Será apenas algumas .
-Primeiro , esse vestido parece que é o mais caro , custando 200 stardolars .
No momento não esgotou, na minha opnião , ele veio na LE não sei porque , a LE veio toda bela , estampas muitas cores , e realmente não gostei do vestido , na minha opnião . Parece vestidos da voile .
 - Segundo  : 
Este item , está co um preço super em conta , e não é muito feio , é até bonito.
Eu compraria..
Não esgotou ainda (;
   -Terceiro item :
Esta bolsa , meu Deus é muito linda!
 E nada cara , 55 stardolars , pena que já esgotou ...
    Quarto :
                                   Este Top tá super barato , muito mesmo , pelo menos eu achei.
                                             Ele é muito fofo , nele está escrito I LOVE LE
                                                                ou seja I S2 LE
Preço bem legal também , se quiser corre lá , já está acabando (:
-Quinto :
O quinto item , é este óculos , que eu acho que fica super legal nos looks
custa 35 stardolars , provável que a peça mais barata desta coleção.
-Sexto:
Sexto item , é dos sapatos , este sapato é super lindo, eu achei.
Bem provável também de ficar raro 
Esgotou , é claro. Os sapatos da LE vierem bem fraquinhos , só gostei deste.
-Sétimo:
O sétimo item , é essa tiara de gatinho , MUITO provável de rara ficar.
Queria :l
Porque aqui é só meninas , beijos!
E nada cara , 55 stardolars , pena que já esgotou

2 comentários:

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.