Seguidores

25 novembro 2012

Make de Natal



Olá meus amores, então andei percebendo que no stardoll várias suítes e dol's já estão no espírito natalino, então, resolvi postar uma make para esta festa tão linda, eu vou dar dicas para a doll e para você que é nossa leitora.
A maquiagem de Natal pode ser bem delicada, com um pouco de brilho ou sensual. Vale seguir a dica de deixar seu look em harmonia com a maquiagem, tendo coerência na hora de escolher as cores.
vamos lá, 1° para você leitora, a make de natal vai muito do seu estilo mesmo se você é uma pessoa clássica e discreta, aquela make preta esfumada, ou somente um delineador e um batom vermelho, cai muito bem e fica perfeito, agora quem gosta do brilho, abuse do dourado e do prata combinando com marrom fica ótimo. Pra quem gosta de um colorido nos lábios, tudo bem, mas sem marcar muito os olhos ta gente, 
Para complementar, use máscara de cílios e blush rosado. 
Agora vamos lá para a make de natal da sua doll:
Vou explicar a vocês a make, 1° eu esfumacei com o lápis preto da loja dot, depois usei dois tipos de máscaras postiças pretas também, da mesma loja, usei o batom vermelho Luxe e uma sombra terrosa da mesma loja.
É isso amores bjobjo até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.