Seguidores

26 novembro 2012

Nova Fallen Angel +Arrumando o Cenario+Nova Doll Escondida

Visite minha suite! Image Map

Hello Babys .

Bem  Veio a Nova Fallen Angel e Novidades no cenario (Bem Mais arrumado )

Cenario :

Minha Opinião do 1° Pagina do Cenario:

Bem , eu acho que mudou muito , entrou novos cenarios. pois eram poucos , agora  ficou mais arrumado ... e tals , Eu dou nota 8.9
Minha Opinião da 2° Pagina do cenario:

Como eu Disse , Eu gostei , adorei e entrou novos cenarios . Ficou Mais arrumado , Stardoll esta mudando pra melhor , so falta acabar com esses fakes malditos :@

Cenario Roupa e Decoração :

Bem , Ficou igual a Plaza , Ficou arrumado , e Diferenciando Os Moveis, Roupas, e O Speech Bubles eu não entendi -' . Mais , Minha nota desse e 9.0 =) , Concordem Com migo?

Nova Doll:

Para Vestir Clique Aki 

Minha Opinião -  Porque tem itens do Filme "Hanna Montana o Filme" ?  

Novos Itens da Fallen Angel:


Minha Opinião:

Bem Eu adorei, Ainda Mais e Bom para que gosta de rock Ou emo . E as caixinhas e otimas para um Closet . num é? E quase tudo e De starcoins  =)

Nova Loja Stardoll?


 
(Obrigada Stardoll-Br Pela Imagem )

Bem Eu achei Susposto Itens que talvez serão do Diesel e Ralph Lauren

Ralph Lauren-

Talvez Os Itens de Ralph Lauren
(Obs : Sugiro Que Usem O Google Chorme Para   Ver as Coleções Sobre elas em Portugues )

Sobre Ralph Lauren


Carreira

Quando terminou o curso de segundo grau, em 1957, Ralph Lifshitz escreveu no anuário de sua turma, no De Witt Clinton High School, de Nova York, o que ele gostaria de ser na vida: milionário. Ele conseguiu realizar seu desejo, e em pouco mais de duas décadas juntou seu primeiro milhão de dólares.
E foi como Ralph Lauren que ele se tornou um dos mais importantes estilistas do século 20.
A sofisticação, na verdade, sempre fora a sua meta. Desde adolescente, ele admirava a elegância natural do duque de Windsor, dos atores Cary Grant e Fred Astaire e da atriz Greta Garbo, gente que não precisava exibir etiquetas para se destacar. E quando viu que as portas do mundo da moda se abriam para ele, decidiu que suas roupas seriam, antes de tudo, sofisticadas.
Os anos 70, de fato, deram início a uma avalanche da grife Ralph Lauren, que passou a existir ao lado da Polo, com o lançamento de roupas infantis, perfumes, acessórios e, principalmente, sua home collection, linha de artigos para casa, de móveis antigos a lençóis, de delicados objetos de porcelana a preciosos tapetes orientais, tudo arrumado, nas lojas, de maneira tão elegante e ao mesmo tempo tão casual, que se tem a impressão de se estar numa casa cujo dono está bem ali, na sala ou no quarto ao lado.
Das roupas à decoração de interiores, na verdade, a assinatura de Ralph Lauren sempre garante, mais do que moda, um estilo de vida.
Além da alta costura, a grife Ralph Lauren também se notabiliza pelos sofisticados perfumes Polo apresentados em três versões: green, blue e black.

[editar]Ralph Lauren no Friends

No Canal NBC, o sitcom FriendsRachel Green trabalhou para escritório corporativo da Ralph Lauren, desde a quinta temporada até o clímax do episódio final, onde Rachel teve de decidir se aceitava ter um emprego em Paris ou permanecer em Ralph Lauren, em Nova Iorque. Ralph Lauren apareceu duas vezes durante a série.

Ralph Lauren
Ralph Lauren (nascido Ralph Lifschitz14 de Outubro de 1939) é um desenhista de roupas norte-americano judeu cujo estilo abrange desde roupa clássica até motivos nativos norte-americanos.

               Diesel  -

Talvez Os Itens do Diesel

(Usem O Google Chorme )

Susposto Tambem Itens do Diesel


Serio Parece Que e Gasolina De Carro -'

(Num Tem Biografia , Pos Wikepedia fala e Que e gasolina de carro )


2 comentários:

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.