Seguidores

13 novembro 2012

Quadro "Entrevista Semanal"


Olá! Lembram-se do quadro "Entrevista Semanal" que eu trazia todos os domingos? Eu hoje trouxe uma entrevista perdida e no próximo domingo volto com o quadro á normalidade *o*
A entrevista foi com a Lotica.

1.       Olá! Obrigado por ter aceitado participar neste quadro!

2.       Como conheceu o TST?
Visitei  a suite da luana_1996 e lá estava na apresentação dela fiquei curiosa e entrei.

3.       Explica-nos o seu percurso no TST.
Uns meses depois saiu uma competição para postadoras enviei uma matéria e fui aceita, depois de um tempos as antigas donas decidiram fechar o blog, foi na suite da luana e pedi o blog e ela me deu o blog.

4.       Gosta deste blogue, porquê?
Porque foi o primeiro blog, que me aceitou como postadora.

5.       O que acha que este blogue pode ser no futuro?
Se continuarmos nesse pique iremos longe porque temos postadoras incríveis.

6.       Como conheceu o star?
Foi em 2008, eu gosto muito de moda e estava a procura de um site que pudesse vestir dolls achei o stardoll fiz uma conta mas apaguei, um ano depois pra ser exata em 2009-06-13 fiz a conta que tenho até hoje.

7.       O que mais gosta de fazer no jogo?
Adoro fazer look no meu estúdio e deixar minha doll poderosa (risos)

8.       Que tipo de música gosta?
Gosto de quase tudo menos pagode, forró e funk

9.       Qual o seu filme favorito?
Avatar, fiquei impressionada com a qualidade gráfica do filme, e pirei quando assisti em  blu ray.

10.   Obrigado, por dar esta entrevista! :D
Queria deixar um recadinho especial para as nossas postadoras, vocês estão fazendo um ótimo trabal**, *stou muito feliz com o rumo que o blog está tomando e tenho que agradecer a vocês por esse desempenho.
Bjus Florzinhas



Pessoal, espero que tenham gostado da entrevista!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.