Seguidores

18 novembro 2012

Quadro: "Entrevista Semanal"


Olá!
Para o quadro "Entrevista Semanal", trouxe uma entrevista com a doll miley_marianaaa, esta doll é bastante conhecida em Portugal, pelos seus prémios!

Antes de mais nada, obrigada por aceitar este convite!

1.       Como conheceu o stardoll?
Através de um anúncio que achei bastante interessante.

2.       Há quanto tempo joga e o que mais lhe agrada?
Jogo stardoll há pouco mais de um ano, desde 29 de Abril de 2011, dia inesquecível :)

3.       Como se sente ao ter tantos prémios?
Sinto-me do tipo '' Missão comprida '' e muito orgulhosa, talvez haja pessoas que me acham egoísta, mas quem me conhece sabe que até sou boa pessoa.

4.       Qual se sentiu mais orgulhosa por ganhar?
Sem dúvida o de ter representado Portugal nas semi finais do Miss stardoll world de 2012. Foi ver o meu maior sonho ser concretizado! :)

5.       Fale um pouco de si.
Bem, sou impulsiva, e ligo-me muito ás pessoas. Não sou capaz de esquecer facilmente uma pessoa, sou muito perfeccionista, perdoo facilmente.

6.       Descreve-te numa palavra
Ahahah, essa é dificil, mas acho que perfeccionista se adequa-se mais a mim, tento sempre não magoar os outros, e tento ser perfeita (a) apesar de a perfeição não existir, procuro sempre fazer também as pessoas felizes, tirar boas notas, etc.

7.       O que achaste do TST?
Acho o blog fantástico, :D

8.       Voltando ao stardoll, o que pensas das modas do stardoll, dá um exemplo de uma.
Há modas muito engraçadas, mas que eu prefiro não usar, e ser original há minha maneira. Gosto da moda dos caps, mas não da moda dos cigarros, ainda usual, há crianças aqui com 10 anos, que vão pensar os pais delas quando virem estes exemplos? Mas não sou contra, cada um é como é.

9.       O que as pessoas dizem de ti?
Não faço ideia, sendo sincera, há pessoas que falam mal nas costas, outras bem, não faço ideia. Sempre que vejo que as pessoas não gostam de mim, tento aproximar-me delas, e tentar que elas gostem de mim, adoro fazer novas amizades, apesar de não me considerar uma pessoa muito social.

10.   Como caracterizas o teu estilo?
Sou uma adolescente, não sei bem definir o meu estilo… Sou mais de ténis, calções, caps, também gosto de vestidos, mas odeio saias, o meu estampado preferido é a bandeiras dos EUA. Adoro vans e all star. Mas também calço saltos altos de vez em quando, mas raramente porque sou bem alta ahahha. Bem, não sei caracterizar o meu estilo :)

Obrigado por dares esta entrevista! :D
  -> Obrigada eu, foi um prazer,e uma honra, beijin** * espero que gostem 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.