Seguidores

30 novembro 2012

Resultado da Gincana


Oi gente trouxe o resultado da competição...
Mas adivinhem? 
Já veio gente me chamando de mentirosa e falando que eu não ia dar o prêmio :(
Alguma vez eu já deixei de entregar o premio ?
Ok, teve uma vez que eu demorei um tempo pra dar o resultado pois havia acontecido umas coisinhas aqui , mas enfim , eu sou honesta, e sempre vou entregar os prêmios !

Vamos lá :

SUITE




*os que tão embaçados é porque não estavam participando*
* os números estão assim acho que já sabem por que né? a primeira a comentar é a numero 1, a segunda é a dois, a terceira é a três e assim por diante*


Número 7 - LadyNazx (Suite)


CENÁRIO




Número 6 - giovanna000pink (cenário)


ALBUM






Número 1 - Julia_juliaah (album)

RESULTADO FINAL

PELA LÓGICA OS NÚMEROS SERÃO:

LadyNazx - 1
giovanna000pink - 2
Julia_juliaah - 3


Parabéns Julia_juliaah !!
Você ganhou !

PARA VER AS PROVAS DE QUE EU RESERVEI NO BAZAAR E VOU DAR O PRESENTE NA SUITE SHOP CLIQUE EM ''LEIA MAIS'' , "MAIS INFORMAÇÕES" ou algo parecido













Então, eu dou sim o prêmio ok ?
Não insultem a mim e ao blog, pois aqui há honestidade !

Obrigada por participarem !









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.