Seguidores

15 novembro 2012

Sapatos de Starcoins

                             

Como o stardoll está meio parado resolvi postar os sapatos de starcoins que eu acho mais bonitos:



1 - O número um é uma rasteirinha maravilhosa adoro montar looks de praia com ela.

2 - Esse sapato e ótimo em looks chamativos pelo fato dele ser bem discreto.

3 - Que garota com minimo senso de moda não tem um all star pink (risos).

4 - Esse e um dos meus preferidos ele fica lindo com saias curtas por ser bem detalhado.

5 - As vezes uma mulher precisa de um sapato com uma pegada mais forte e esse é perfeito porque não deixa a feminilidade de lado.

6 - Gente sem mentira ele combina com tudo.

7 - Esse sapato e lindo, mas deve ser usado com roupas mais simples, as plumas já chamam muita atenção.

8 - Minha ultima aquisição e muito moderno, sem deixar a classe de lado.

9 - A minha primeira sandália vocês acreditam, e simples e sexy.



Então é só, amanha ou mais tarde posto os de stardollares.





Um comentário:

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.