Seguidores

17 novembro 2012

Sumi né ? :/


Oi gente tudo bem com vocês?
Bom, então vim só dar algumas explicações...
Andei meio sumida esses dias né? Então é por que tinha alguns compromissos, e alguns probleminhas aqui,  e como fiquei afastada da internet, não entrei no stardoll, e nem postei em nenhum blog, ontem eu poderia até entrar na internet ontem, mas acho que estou enjoando do Stardoll =/

Não vou parar de jogar, mas acho que o stardoll está MUITO parado, não tem novidades, coisas grátis (que é o que eu mais gosto) , a maioria das novidades são ''Nova loja'' ou ''Novo HB'' , ou aquelas novidades que o stardoll colocou na hora de votar em algum cenário, que particularmente não fez diferença nenhuma !!

Mas enfim, voltei, ja já eu posto o resultado da competição valendo aquele HB :)

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.