Seguidores

14 novembro 2012

Sutiã a amostra: Como usar


Bom, estava aqui pensando no que postar, e isso foi a primeira coisa que veio na minha cabeça...Espero ajudar você:




-Com regatas:

De preferência deixe apenas a alça aparecendo, que dá um toque charmoso ao look.

-Com Tops:

Deixe um pouco mais que a alça aparecendo, use tops mais abertos na frente.

-Com ''vestidinhos'':

Deixe apenas um detalhe aparecendo, isso deixará o look mais esportivo, ou sensual, isso dependo do sutiã.

-Tipo Norminha:
Quem é do Brasil, sabe de quem eu tô falando-Norminha foi uma personagem, que a atriz Dira Paes fez, que usava decotes, e deixava a amostra a parte mais ''redondinha''

Beijos e me desculpem meninos, porque eu acho  que vocês  não gostara, dessa matéria, afinal vocês não usam sutiã, ou não, vai saber...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.