Seguidores

13 novembro 2012

Voltei + Motivos


Bem, como vocês já viram, eu não ando postando, tenho motivos, em fevereiro desse ano, começaram e reformar a minha casa, estamos aumentando ela, fizeram a parte nova, tinha internet naquele época porque estávamos na parte velha, fim do mês passado, se mudamos para a parte nova, para eles quebrarem e fazer novas paredes e tal na parte antiga, sendo assim, estou sem internet. Esses dias descobri um lugar que pegava internet lá, mas muito mal, e que mal entrava já caía, estou aqui falando com vocês, sentada numa cadeira na parte antiga, com o notbook encima de outra cadeira. Como podem ver, minha situação não está muito fácil, e gostaria muito da colaboração de vocês. Quando dá eu vou postar, não tenham dúvidas disso.
Daqui a pouco vou trazer uma matéria, ou um look, alguma coisa rápida pra vocês.

Obrigada e Desculpas novamente.

Ana Júlia ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.