Seguidores

27 dezembro 2012

Desculpinhas =(


Hoy pequenos . Não sei se voces lembram de min (Claro que sim ou não só que eu tou off a 2 dias )

Bem desculpeme Por te ficado 2 dias Fora. Eu não viajei nem nada aconteceu com minha familha e me .
Voces devem ta se estraiando porque meu estagio de Postadora acabou na vespera de natal . Bem e eu ganhei um presente de voces e estou grata . Porque eu passei no estagio =) . Bem vi que foi muito alto eu consigui :


Eu com 11 e.e

Eu tenho agradecer muito muito muito mesmo  Brigada a todos. Ainda me lembro da minha primeira postagem . Nem falei direito Fui mesmo pra materia e.e , Bem Eu fico feliz Por minha internet e telefone terem voltado . Tava ruim... Desde do Natal . Bem chega de Bla bla bla que depois trago uma materia =)

#Kisses e Feliz Ano Novo





(Esse não é o verdade :@@ )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.