Seguidores

26 dezembro 2012

"Entrevistas"


Olá! 
Trouxe mais uma entrevista . Desta vez é com a portuguesa, catarinamanuela. Vamos lá?

-Obrigado por dares esta entrevista.

1. O que te levou a aceitares fazer a entrevista?
O que me levou a aceitar fazer esta entrevista foi para me conhecerem melhor.

2. Podes fazer uma breve apresentação tua.
Sou a Francisca, tenho 13 anos, adoro divertir-me com as amigas, dançar, cantar...

3. O que te caracteriza mais?
O que me caracteriza mais é ser simpática.

4. Há quanto tempo estás no Stardoll?
Estou no Stardoll desde o dia 1 de maio de 2011.

5. Fala da tua personalidade.
Sou querida e simpática mas sou também um pouco teimosa ahah.

6. A frase que mais gostes.
"You Only Live Once" (YOLO)

7. A tua música preferida.
Diamonds, da Rihanna.

8. Como te sentes ao ganhar tantos prémios?
Sinto-me bem, sinto-me contente e sinto-me muito especial e honrada.

9. O que mais gostas no Stardoll?
O que mais gosto no Stardoll... Humm. Talvez as roupas e as lojas ahah.

10. O que menos gostas no Stardoll?
Gosto de tudo no Stardoll, não tenho nada que não goste.

11. O que achas dos namorados virtuais, dos casamentos, dos filhos, roubos etc. etc.?
No início do Stardoll tinha muitos namorados virtuais mas fui-me apercebendo que isso não é uma boa coisa pois depois pode sair mal.

12. Com este tempo que passaste no Stardoll, o que aprendestes?
Com este tempo no Stardoll aprendi a fazer designs e a ser uma pessoa melhor.

13. Queres deixar uma mensagem especial para alguém?
Quero deixar uma mensagem para as minhas melhores amigas que sempre me apoiaram em tudo, quando estou triste, quando estou contente, enfim mesmo em TUDO.

14. E para os leitores?
E sim quero deixar também para os leitores. Quero dizer a quem está a ler isto um obrigado por sempre me ter ajudado pois é por vossa causa que subi na minha carreira no Stardoll.

- Gostei muito de fazer esta entrevista, Beijos e muito obrigado 
Adorei responder a estas perguntas! Beijos e obrigado pela entrevista 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.