Seguidores

18 dezembro 2012

Expressando-me - Stardoll Academy - ATUALIZADO


Olá! 
Antes de começar a me expressar sobre esta nova funcionalidade, quero dizer que o Stardoll, hoje fez uma pequena mudança no Stardoll Academy. Agora, quem não recebeu o convite, pode ver o Livro Anual de outras pessoas.


Para mim o Stardoll Academy, até tem uma certa graça. Fazer aquelas tarefas e ganhar os presentes (*o*) e divertir-mos um pouco.
Podemos pensar como será uma Faculdade de Moda, é um dos apelos que o Stardoll usa, na minha opinião, não é verdade, pois uma Faculdade de Moda, exige muito mais!
Depois, há aquele lado mau. É preciso votos no Livro Anual, e as pessoas passam a vida a mandar mensagens no chat para nós irmos votar. É UM ABUSO! Eu numa hora recebo mais de 100 mensagens dessas!
Também, é uma forma de nós, integrantes gastarmos mais dinheiro. Sim gastar mais dinheiro! Para concluirmos as tarefas temos que ter certos itens, se não tivermos, vamos comprar. E o Stardoll SÓ GANHA com isso....
Pessoal, não se esqueçam que o Stardoll está a se processado, e não deve ser do nada, né?
Ainda há mais! O stardoll mandou convite a todas as Royal e Superstar (fonte segura) e as Não Superstar? Para mim, o Stardoll está a discriminar as dolls! Isso NÃO SE FAZ! Pois as Não Superstars, SÃO INTEGRANTES E MERECEM O MESMO TRATAMENTO! Pelo que sei, o Stardoll convidou algumas dolls Não Superstar, mas para mim, é apenas para disfarçar. Lembro que, o Stardoll, ao fazendo este "Stardoll Academy" convidando todas as SS e Ry, e apenas algumas NSS, pode prejudicar ainda mais o processo judicial que está a sofrer na Suécia.
Eu digo isto, sem ter o Stardoll Academy.

ATUALIZAÇÃO:
Hoje, ao final da manhã, mandaram-me o convite para o Stardoll Academy. Sim, eu faço as tarefas e peço às pessoas, mas peço apenas UMA VEZ DURANTE O DIA. De resto a minha opinião continua igual e agora que tenho o Stardoll Academy, pode constatar isso.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.